Nunca é má altura para uma experiência a dois e, a pensar nisso, o grupo hoteleiro açoriano Bensaude Hotels Collection criou três novos pacotes temáticos, cada um com um foco. Quer descansar? Pode fazê-lo. Namorar? Também. Prefere desfrutar de boas refeições? É possível.

Estas propostas temáticas "2 Share" foram criadas a pensar no romance ("Romance Moments"), na gastronomia ("Tasting Moments") e no bem-estar ("Relaxing Moments"). Todas procuram criar experiências inesquecíveis e proporcionar momentos imperdíveis.

5 autocaravanas perfeitas para aquela road trip inesquecível com que sonha há anos
5 autocaravanas perfeitas para aquela road trip inesquecível com que sonha há anos
Ver artigo

São válidas para estadias curtas tanto nos Açores como em Lisboa, nos oito hotéis do grupo (cinco na ilha de S. Miguel, um na ilha Terceira, um na ilha do Faial e um em Lisboa). Disponíveis ao longo de todo o ano, estes pacotes incluem uma noite de alojamento num quarto standard (mediante possibilidade, poderá ser feito o upgrade) e pequeno-almoço.

Os programas "Romance Moments" proporcionarão aos hóspedes uma receção romântica no quarto, com oferta de chocolate ou fruta da época e espumante ou até tratamento lua de mel. Os "Relaxing Moments" disponibilizam uma massagem, sempre de acordo com o serviço de spa e bem-estar de cada hotel.

Já os "Tasting Moments" podem significar um jantar de degustação para duas pessoas com harmonização de vinhos ou pequeno-almoço servido no quarto, à carta. Uma vez que cada pacote tem especificidades e diferenças consoante a unidade hoteleira (incluindo os preços), é aconselhado consultar o site para obter todas as informações.

De acordo com a simulação que efetuámos, uma noite num quarto duplo no Hotel Açores Lisboa com pequeno-almoço incluído em setembro custa a partir de 169€. Já uma noite em quarto duplo no Terceira Mar Hotel, também com pequeno-almoço e no mês de setembro, começa nos 99€.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.