A primeira parte da terceira temporada de "Bridgerton" estreou quinta-feira, 16 de maio. Depois de os fãs terem estado mais de dois anos à míngua, a série está de volta à Netflix – e, para comemorar a rigor este regresso, a Airbnb lançou uma lista de alojamentos que se inspiram na era da regência britânica.
A série, que se passa nas primeiras décadas de 1800, foi filmada em vários castelos, mansões e palácios. Uns mais opulentos e idílicos que outros, mas todos têm morada no Reino Unido, como o Hampton Court Palace e a Wilton House. E embora não sejam estes que constam na lista da Airbnb, os que lá encontra também não são de se descurar.
Do moderno Castelo Ivar, em Los Angeles, Estados Unidos, com vista para as imponentes colinas de Hollywood, às opções mais típicas, como a torre do castelo em Vale do Loire, França, ou a The Gatehouse em Upton Cressett, no Reino Unido, passando até por opções em Itália, difícil vai ser escolher.
O melhor de tudo? É daquelas estadias em que pode estar presente a família toda. Isto porque grande parte das opções apresentadas têm várias camas – de acordo com a plataforma, uma das propriedades chega a ter 25 locais onde poderá dormir. Mas uma coisa é certa: sentir-se-á como se fizesse parte da realeza em qualquer um.
Se quiser ver a lista em detalhe, basta ir ao site oficial da Airbnb, no qual esta se encontra disponível – e onde poderá ver todos os pormenores e mais alguns desta panóplia de esplêndidas propriedades. Contudo, na fotogaleria, levantamos a ponta do véu em relação a coisas tão importantes como o preço, por exemplo.