O Grupo Selina não para. Em Portugal, aterrou no Porto com a abertura do primeiro hostel em outubro de 2018 e, desde aí, já são seis os estabelecimentos no País que marcam a diferença na hora de dormir num hostel.

Há dormitórios, sim, E também há cozinhas comunitárias, é certo. Mas a decoração é sempre original, há piscina e espaço exterior, quartos privados, espaços de cowork e raro é o dia em que os hostels do Selina não tenha uma atividade, seja yoga ou happy hours ao fim do dia.

Lisboa, Gerês, Milfontes, Ericeira já são território dominado e agora mais uma novidade: o Selina de Peniche, que abre a 1 de julho na Avenida do Mar.

Selina. Neste novo hostel há ioga, jardim e até cinema
Selina. Neste novo hostel há ioga, jardim e até cinema
Ver artigo

O hostel foi criado para ser o surf hub do grupo ou "a casa do surf do Grupo Selina em Portugal", como explica à MAGG Manuel Rito, diretor de marketing para a Europa. E é por isso que as atividades centram-se no mar, desde aulas de surf e aluguer de pranchas e outras que ainda estão a ser estudadas mas que terão como foco a descoberta da região. "Queremos e será a nossa obrigação trazer novos mercados para esta localidade, para que toda a cidade beneficie: outros hotéis, restaurantes e cafés. A nossa chegada a Peniche pretende ser também um motor para toda a economia local" diz ainda Manuel Rito.

O hotel tem 108 camas, entre quartos privados standard e deluxe e dormitórios de 4,6 e 8 camas. Tem ainda vários espaços comuns de lazer: um restaurante/bar, um cowork com 12 lugares, uma piscina, uma sala multi-usos para realização de reuniões e conferências, uma sala de yoga e um underground club, com espaço para pranchas e outras atividades desportivas.

E atenção: para promover o hotel, o Selina está a fazer 30% de desconto para reservas de Julho até Setembro, com oferta de pequeno-almoço e espaço de cowork. Basta aceder a selina.com e fazer a sua reserva.

Veja aqui alguns dos pormenores deste super hostel:

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.