Para celebrar a chegada do outono, o Montargil Monte Novo, a cerca de hora e meia de Lisboa, lançou uma campanha que permite ficar mais dias a usufruir do hotel por um valor inferior ao que habitual. Se reservar uma estadia de três noites, paga apenas duas e ainda pode levar um terceiro hóspede: o seu animal de estimação, uma vez que o alojamento em pleno alto Alentejo, no concelho de Ponte de Sor, é pet friendly.

Tempo não vai faltar para apreciar a biodiversidade em redor do Montargil Monte Novo, já que agora tem um pretexto para ficar no Alentejo três noites. Mas além da natureza em redor, é dentro da Casa Redonda ou de uma das sete moradias (tipologias V2 ou V3) do alojamento de turismo rural que o descanso vai acontecer.

Se optar pela Casa Redonda, decorada ao jeito alentejano, os privilégios são a dobrar, porque tem dos quartos duplos, acesso a um espaço de refeições, serviço de bar, esplanada e uma piscina infinita. Neste caso, os preços da estadia têm pequeno-almoço incluído e não paga mais pela vista, uma vez que a primeira refeição do dia ou mesmo o jantar (mediante reserva) é feito com o grande lago do Montargil Monte Novo na mira.

Crítica. Passámos um fim de semana na Herdade da Barrosinha. Contamos-lhe o bom, o que tem de melhorar e o incrível
Crítica. Passámos um fim de semana na Herdade da Barrosinha. Contamos-lhe o bom, o que tem de melhorar e o incrível
Ver artigo

Quem optar pelas moradias (ou villas), não fica a perder, dado que pode, da mesma forma, encomendar e provar as iguarias alentejanas preparadas pelo Chef Miguel Varela em regime de take-away.

Para gastar a energia das açordas e das migas de ovas, o melhor é aproveitar o dia para dar uma caminhada na margem da barragem de Montargil, um passeio de bicicleta ou a cavalo, fazer canoagem, pesca desportiva,
ou mesmo ski aquático.

Mas atenção: a oferta só é válida até 26 de novembro e terá de reservar entre domingo a quinta-feira. A MAGG fez uma simulação para o período de 25 a 28 de outubro na Casa Redonda do Montargil Monte Novo e nestas datas irá pagar 187€ (em vez dos 280.50€ do valor original).

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.