Se o brilho e o branco imaculado sempre foram características bem presentes no Tróia Design Hotel, agora são reforçados, com todos os cuidados que cumprem com o selo Clean & Safe, emitido pelo Turismo de Portugal. O conhecido hotel na Península de Tróia reabriu esta quarta-feira, 1 de julho, voltando assim a receber aqueles que gostam de desfrutar de umas férias longe da confusão da cidade (principalmente agora), mas bem próximo das vistas que enchem as medidas da alma.

Com a marina, o rio Sado e a serra da Arrábida de um lado, e o mar, praias de areia branca e dunas selvagens do outro, os hospedes podem retomar ao hotel de cinco estrelas com o habitual conforto e design, marcado pelo sapato "Cinderela" de Joana Vasconcelos, e com o devido reforço na segurança e higiene.

Tróia Design Hotel
Sapato "Cinderela", de Joana Vasconcelos, no Lobby do hotel. créditos: divulgação

Entre os quartos ou suites residenciais modernas e minimalistas, as paisagens que se avistam através das amplas varandas, o premiado SPA, as duas piscinas exteriores (uma delas para crianças), o Koala Kids Club e ainda o Casino Tróia junto ao hotel, até vai esquecer-se de que a pandemia nos obrigou a confinar durante mais de três meses — mas não demasiado, porque a máscara, a desinfeção das mãos e o distanciamento social continuam a ser necessários.

Além do conforto dos quartos, na hora de confortar o estômago o Tróia Design Hotel disponibiliza uma vasta experiência gastronómica que pode provar nos dois restaurantes do hotel de cinco estrelas (para conferir se são realmente de ir às estrelas, à lua, ou a qualquer outro elemento do universo).

Uma estadia no Tróia Design Hotel, integrado numa Reserva Natural, custa a partir de 152€ a noite em julho para uma oferta que vai desde desde os quartos standard, aos studios ou apartamentos com um, dois e três quartos.

Contacto: (+351) 265 498 000
E-mail: info@troiadesignhotel.com
Localização: Marina de Tróia - Península de Tróia, 7570-789 Carvalhal, Grândola, Portugal

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.