Este ano tão atípico até deixou o Pai Natal, a figura que mais visitas recebe por ano, sozinho. Com as restrições de viagens de turistas à Lapónia, na Finlândia, o Pai Natal revela que "normalmente, haveria milhares de pessoas, mas estamos globalmente sozinhos". Como contornar isto? Viajar virtualmente para junto dele, na cidade de Rovaniemi, na Lapónia, por apenas 10€.

O voo é de ida e volta sem sair do lugar. Basta estar no conforto de casa e ligar-se ao computador ou ao smartphone para embarcar numa viagem de 30 minutos com assento em executiva — é ou não é uma oportunidade única? E se não a agarrar já, arrisca-se a ter de esperar pelo próximo Natal.

As viagens virtuais lançadas pela companhia aérea Finnair estão disponíveis para os dias 25, 28, 29 e 30, em duplo horário: 12h ou 19h. O melhor de tudo é que ao comprar uma ida, recebe de volta a satisfação de poder ajudar a UNICEF, uma vez que o lucro total das viagens reverte para a organização das Nações Unidas, em especial para as crianças diretamente afetadas pela pandemia de COVID-19.

Esta ajuda vai ao encontro com um dos desejos mais pedidos este ano. "As pessoas pediram-me, sobretudo, felicidade, saúde... e uma colherada a mais de felicidade", revelou o Pai Natal finlandês à agência AFP, de acordo com a "Viagens Sapo", que apesar de não receber visitas presenciais vindas de qualquer parte do mundo, continua a receber pedidos para a quadra natalícia.

Este é até um triplo presente de Natal, uma vez que além da experiência virtual e de ajudar a UNICEF, os tripulantes recebem 250 pontos na Finnair Plus. As viagens podem ser reservadas aqui.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.