Depois de causar o caos por afirmar ter oferecido um vibrador à filha quando esta tinha 12 anos, Cláudia Raia volta a estar nas bocas do mundo por um tema semelhante. Desta vez, revelou que preparou a perda de virgindade de Sophia, agora com 22 anos.

A atriz contou na rubrica MaterniDelas, do podcast Pod Delas, que organizou a primeira experiência sexual da filha, segundo ela, a pedido da mesma. "Quando a Sophia começou com essa história, nós organizámos tudo", começou por dizer, na tentativa de proporcionar um momento seguro e confortável.

Cláudia Raia despede-se da Globo após 40 anos. “Decidimos abrir nosso relacionamento” (VÍDEO)
Cláudia Raia despede-se da Globo após 40 anos. “Decidimos abrir nosso relacionamento” (VÍDEO)
Ver artigo

"Fiz toda uma produção. Produzi e saí. Foi lindo, foi incrível. Eu organizei porque ela pediu", esclareceu a atriz de 58 anos, mostrando-se orgulhosa deste feito.

Cláudia Raia assegurou que tem uma ligação com Sophia baseada no diálogo aberto, sem quaisquer tabus, inclusive temas íntimos, e disse que coloca as filhas à vontade a todo o momento, seja para conversarem ou até para as acompanhar ao ginecologista.

"Fomos ao ginecologista e sentei-me ao lado dela. Disse 'filha, queres que eu saia para conversares?'", contou. "Não, mãe, podes ficar", disse ter ouvido de volta. "Falamos de tudo", reforçou, usando a masturbação como exemplo.

A atriz foi mãe pela terceira vez aos 56 anos. Luca nasceu em fevereiro de 2023. Sophia, a única menina, tem 22 anos e Enzo, o mais velho, 28.