
Depois de Francisco Spínola e Sara Duarte Freitas terem viajado juntos para Bali, na Indonésia, parece que o ex-marido de Pimpinha Jardim foi deixado na ilha sozinho com uns amigos. A situação foi comentada no programa da manhã da CMTV, “Manhã CM”, apresentado por Ágata Rodrigues e Rui de Oliveira, e enquanto uns dizem que a nova namorada do empresário voltou para Lisboa para trabalhar, outros afirmam que houve uma discussão.
Léo Caeiro, um dos comentadores do programa, foi quem deu a notícia de que Sara Duarte Freitas tinha regressado sozinha à capital portuguesa, deixando assim a dúvida no ar. “Se vocês bem se recordam, a Pimpinha e o Francisco separaram-se, e o Francisco foi de viagem com a Sara para Bali, mas, na verdade, desde há dois dias que o Francisco está lá sozinho, que a Sara voltou para Lisboa. Não sei se se zangaram, sei que o Francisco ficou lá sozinho com outros amigos e a Sara veio para cá trabalhar", disse.
No entanto, Beatriz Prates, filha do cantor de música popular Toy e recente comentadora do programa, conseguiu deixar ainda mais a dúvida na cabeça das pessoas quando considerou que os dois se podiam ter chateado. “A minha intuição feminina diz que se chatearam. Eu não deixava lá o meu homem. O estranho é irem juntos e não voltarem juntos”, referiu a influenciadora. Por agora, nem Francisco Spínola nem Sara Duarte Freitas comentaram a situação, o que pode simplesmente indicar que a a nova namorada do ex Pimpinha regressou a Portugal para trabalhar.
Menos de dois meses depois do comunicado feito por Pimpinha Jardim sobre o fim do casamento com Francisco Spínola (apesar de os dois se terem separado antes, mas tentaram uma reconciliação em dezembro de 2024), o empresário é visto numa relação assumida com Sara Duarte Freitas, que trabalha nos espaços do empresário, e que era inclusive amiga da filha de Cinha Jardim. Através das redes sociais, segundo a “Vidas”, o novo casal tem-se mostrado muito cúmplice, sempre abraçados e muito apaixonados.