
A 29 de abril, Sara Sampaio recorreu ao seu Instagram para anunciar que o seu companheiro de quatro patas, Mongo, que tinha celebrado 1 ano a 8 de março, tinha desaparecido da sua casa em Los Angeles, Estados Unidos. Há quatro dias, a modelo de 33 anos partilhou novamente um anúncio, mas, desta vez a revelar uma recompensa de 10 mil dólares, cerca de 9.200€, para quem o encontrar.
Depois de vários esforços para conseguir localizar o patudo, Sara Sampaio publicou um story esta segunda-feira, 12 de maio, para responder às várias mensagens acerca de Mongo.
“Para aqueles que têm perguntado, não, ainda não encontrámos o Mongo, infelizmente. Temos lidado com inúmeras chamadas e mensagens de pranks e fraudes todo o fim de semana porque alguém fez um vídeo viral no TikTok sobre o anúncio. Tem sido muito desgastante emocionalmente. Estou a fazer de tudo para o encontrar, mas sem pistas é muito difícil. O meu coração está completamente partido, mas ainda não perdi a esperança”, pode ler-se na publicação.

Com o anúncio do desaparecimento do cão, celebridades como Paris Hilton e Daniela Melchior mostraram o seu apoio a Sara Sampaio.