O eco-resort Zmar, junto à Zambujeira do Mar, em plena Costa Vicentina, tem uma nova oferta adaptada aos dias de hoje: casas de madeira, chamadas de Zmonte, com piscina privativa e uma vista incrível como bónus. As casas de segunda habitação já podem ser compradas e usufruídas exclusivamente pela família ou amigos. O isolamento é palavra-chave naquilo que procuramos no pós-pandemia, e o mercado segue a tendência.

“As casas com piscina privativa já eram um projecto em vista que foi acelerado pelo contexto actual e pela procura de alojamentos com estas características”, explica o Zmar em comunicado. As Zmonte, casas com dois quartos, custam a partir de 44 mil euros ou mais conforme os extras desejados.

5 parques de campismo que são um verdadeiro luxo
5 parques de campismo que são um verdadeiro luxo
Ver artigo

No caso de querer que a casa tenha vista para o lago, o valor sobe pelo menos para 56 mil euros e a instalação de uma piscina privativa custa nove mil euros.

zmar
créditos: zmar/idealista

Mas as novidades não ficam por aqui. Além das habitações privadas, foram ainda criadas villas com dois quartos e piscina privativa cujo preços começam nos 74 mil euros.

Este é um investimento para as férias (em qualquer altura do ano), não necessariamente a pensar em novas pandemias. Longe dessas e de todos, a vantagem é o sossego do litoral alentejano e, ao mesmo tempo, a oportunidade de usufruir da localização no meio da natureza e com praias a 10 minutos, como a de Zambujeira do Mar e de Vila Nova de Milfontes.

Além do acesso a uma área de terreno de aproximadamente 200 metros quadrados, com espaço suficiente para dar caminhadas ou estender-se à sombra de uma árvore (pela fresca) a ler um livro, os futuros proprietários das casas dentro do Zmar podem usar o espaço infantil, campo desportivo, ginásio, circuito pedestre, de forma gratuita.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.