Os nomes dos cães e dos gatos resultam normalmente de algo com que os donos se identificam. Pode ser uma série, um filme (quantos não foram os cães chamados Marley por causa do filme "Marley & Eu") ou até por causa do fruto preferido de quase toda a família que deu origem à gata chamada cereja, que ocupou mesmo o topo do sofá.

Durante este ano, tal como acontece com os nomes dos bebés, também os animais de companhia tiveram um Top dos nomes mais usados, de acordo com o ranking feito pela plataforma de passeio de cães Rover e divulgado pela revista "Women's Day". Alguns são referências ao grande ecrã, outros são sinónimo de palavras latinas ou de uma expressão.

Se durante este ano não teve oportunidade de adotar nenhum animal, e essa é uma das aspirações para 2020, então deixamos já algumas ideias para partilhar num brainstorm com a família ou até com os amigos.

Caso já tenha um cão ou gato, veja se tem um dos nomes mais populares deste ano. Começamos pelos cães.

Passando aos felinos, estes foram os dez nomes mais populares de 2019.

Newsletter

A MAGG é uma magazine para mulheres MAGGníficas. A MAGG faz um apanhado das mais estranhas que encontrámos nos sites das lojas.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma magazine para mulheres MAGGníficas. A MAGG faz um apanhado das mais estranhas que encontrámos nos sites das lojas.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.