Klara Tsetkin partilhou na sua conta de Tiktok que o cão da família, Bart, mordeu a filha de 3 anos, Milana, na cara, tendo ficado com cicatrizes notórias. Contudo, a mulher decidiu manter o animal de estimação e está a ser duramente criticada na rede social.
A mulher defende que Bart estava “muito doente” e que agiu em legítima defesa. “Ele estava muito doente. Tentava-se esconder debaixo da cama, as suas patas traseiras cederam e ele não conseguia rastejar para longe. A nossa filha de 3 anos não entendeu que o cão precisava de descansar e não tocar nele. Ela começou a tocar-lhe ainda mais, sentar-se em cima dele, agarrar-se à cara dele e magoou-o”, contou.
Além disso, um dos vídeos publicados por Klara dá a entender que se divorciou do marido, porque este queria livrar-se do animal. “Quando alguém me pergunta – vais-te arrepender de te estares a divorciar do teu marido porque ele quer livrar-se do cão?”, escreveu.
A mulher tem partilhado com os seguidores como a pele de Milana se tem curado ao longo do tempo, no entanto afirma que a cicatriz na cara continua visível, devido à forma como o procedimento foi feito, revela o "Daily Mail".
Os utilizadores teceram duras críticas a Klara por ter ficado com o cão. “Espero que te tirem os filhos. Claramente não te interessam, já que mantiveste o maldito cão depois do que ele fez” e “o rosto dela está permanentemente desfeito e a culpa é toda tua, não prestaste atenção. Se eu fosse a ti, nunca pararia de pedir desculpa e teria arranjado outra casa para o cão” são alguns exemplos.