Ainda se lembra o que semeou em 18 de junho de 2023 na Lua Nova de Gémeos? Serão essas as sementes e intenções que vai colher e que serão iluminadas nesta Lua cheia.

A Lua em Gémeos revela o impulso de experiências ricas em estímulos intelectuais, a forma extrovertida, leve e curiosa de ver e ser na vida. A Lua curiosa do zodíaco é cativada pela variedade de experiências e é muito ágil, adapta-se a todas as circunstâncias. Tem facilidade em assimilar tudo rapidamente e fazer pontes com assuntos e pessoas. Muito independente, a sua sede de liberdade impede de adaptar-se a qualquer rotina. As tensões psíquicas e emocionais refletem-se na sua saúde, principalmente no sono e nas vias respiratórias.

Sagitário. O signo explorador do Zodíaco e com confiança para superar todos os obstáculos
Sagitário. O signo explorador do Zodíaco e com confiança para superar todos os obstáculos
Ver artigo

O Sol em Sagitário evidencia a procura de novos objetivos e novas verdades com a sua sabedoria e confiança, repleta de convicções altruístas que elevam o sentido de vida.

A Lua e o Sol estão a fazer uma quadratura em T, sendo um aspeto desarmonioso com o planeta Saturno em Peixes na casa 2. Possibilidade de aparecerem dificuldades na relação emocional com as outras pessoas, seja pelo nosso estado negativo ou porque sentimos indiferença ou insensibilidade por parte dos outros.

As contenções, dificuldades e separações poderão ocorrer, assim como negócios e problemas nos assuntos diários, obrigando a ter de confrontar a realidade prática e concreta nos próximos dias. Tudo isto intensificado com a conjunção do Sol com o planeta Marte em Sagitário, o que poderá exagerar e dramatizar os discursos e ações.

A Lua a 04º de Gémeos na 6.ª casa necessidade instintiva de trabalhar e colocar a rotina diária em ordem Versus Sol a 04º de Sagitário na 12.ª casa, o autoconhecimento e expansão através do recolhimento, compaixão e causas solidárias. Os campos iluminados e a sua realização vão depender das sementes plantadas.

As nossas emoções e pensamentos estarão em destaque nos próximos dias. A emoção Versus razão, o inconsciente versus consciente. Muitos movimentos planetários acontecem, e com eles a possibilidade de confrontar como idealizamos e comunicamos a nossa vida. Por outro lado, a sombra emerge e não será possível deixar debaixo do tapete assuntos pendentes.  Chegou o momento de decidir e de responsabilizarmo-nos pelo mundo que queremos - SER.

Esta análise retrata o coletivo da energia desta Lua Cheia. Para uma avaliação mais aprofundada e orientada, aconselha-se a marcação de uma consulta online através do site.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.