Com a primavera à porta e o novo ciclo astrológico a ter início no dia 20 de março às 15h33m14s, esta Lua Nova em Peixes dá início a uma jornada de conhecimento profundo, intuitivo, inovador e muito transformador.

A Lua Nova em Peixes em grande conjunção (stellium) entre Lua, Sol, Júpiter e Neptuno fazer sextil a Úrano o Deus Libertador. E a grande conjunção (stellium) entre Vénus, Marte e Plutão o Deus Transformador – (transforma a dor) muita energia e poder anímico como uma profundidade de alma e sentimentos de compaixão, momento alquímico e revelador de esperança, paz e fé por um mundo melhor e mais autêntico.

Muitos estão a sentir tudo com uma potência elevada. É o momento ideal para mergulhar num oceano de novas possibilidades, novos sonhos, que tudo mesmo tudo está no lugar certo, e com muito amor e compaixão a vida tem um sentido e propósito maior, maior que o meu umbigo. A consciência do sentido humanitário, a consciência não só dos resíduos tóxicos físicos, mas também emocionais.

Peixes. O signo emocional e místico mas com pouco sentido prático
Peixes. O signo emocional e místico mas com pouco sentido prático
Ver artigo

De que cada sentimento, pensamento e ação que tenho afeta não só o meu mundo mas os outros mundos à minha volta. Na Lua Nova, novo ciclo, novas possibilidades. Com muita compaixão e empatia vos desejo um novo ciclo transformador.

"Ser livre não é apenas libertarmo-nos das correntes, mas viver de uma forma que respeite e valorize a liberdade dos outros.", Nelson Mandela

Partilhar & crescer juntos na Liberdade e Paz!

Para uma avaliação mais aprofundada e específica para cada indivíduo, visto que cada ser humano é uma identidade única e irrepetível. Para uma avaliação mais orientada, aconselha-se a marcação de uma consulta online através do site https://sandramcosta.pt/consultas/consultas-de-astrologia/

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.