Mercúrio retrógrado 26º de Aquário e 29`de 30.01.2021 - 15h51m32s até Mercúrio Direto 11º de Aquário e 01` a 21.02.2021 - 00h51m50s

O que nos espera nestes 23 dias de Mercúrio Retrógrado?

Mercúrio retrógrado é um movimento contranatura do rápido, lógico, irrequieto, nervoso e muito curioso planeta da mente.

Mercúrio representa como eu assimilo intelectualmente as experiências, como as penso e como as comunico, e de que forma se estrutura a minha inteligência lógico-racional.

Mercúrio em Aquário é caraterizado por ideias e pensamentos criativos, originais e imaginativos. Com um raciocínio eletrizante, faz pontes e links rapidíssimos e com uma intuição penetrante. Como projetamos as organizações sociais sendo inovadores e reformistas, a idealização duma sociedade mais humanitária, igualitária e livre, são ideias fundamentais para esta energia futurista.

Com o movimento retrógrado de Mercúrio em Aquário também a dispersão e instabilidade mental se farão sentir, assim como o sentimento de inquietude e nervosismo.

As apps de astrologia que precisa de instalar já no telemóvel
As apps de astrologia que precisa de instalar já no telemóvel
Ver artigo

Importante relembrar que esta disposição afeta todos os tipos de comunicação, telecomunicações, transações, contratos, e até as pequenas conversas serão mais difíceis. Principalmente pelo facto de o Úrano, regente de Aquário, representar as
novas tecnologias e internet.

É momento para refletir, ler, escrever, planear, sossegar a mente. Tomar consciência de como respiramos e de como lidamos com as adversidades.

Já faz reciclagem? E a ecologia emocional? Já faz reciclagem das suas emoções e pensamentos tóxicos? Olhar para dentro e tomar noção de como sentimos, pensamos e agimos, se estamos em sintonia com a essência original que somos.

Partilhar para Crescer Juntos!

Para marcação de consultas presenciais ou online:
https://sandramcosta.pt/consultas/consultas-de-astrologia/

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.