Vários dias depois da morte trágica dos cinco tripulantes do pequeno submersível Titan, que implodiu quando tentava chegar aos destroços do Titanic, a mulher e mãe de duas das vítimas revelou a última foto tirada por pai e filho, que morreram no acidente. Na imagem, Shahzada Dawood e o filho, Suleman Dawood, 19 anos, aparecem abraçados, a descansar, dentro do barco-mãe, o Polar Prince, que estava a vigiar a missão do Titan, minutos antes de iniciarem a descida no Atlântico Norte.
A mulher, Christine, revelou ainda, na suas redes sociais, como foram os últimos minutos de vida do marido e do filho, enquanto conseguiu ter acesso às comunicações entre o barco-mãe, onde estava com a sua filha, e o Titan, que entretanto mergulhara no oceano. De acordo com o descrito por Christine Dadwood, o marido e o filho estavam no Titan em escuridão total, para pouparem energia, e ouviam a sua música favorita, enquanto observavam o mar e várias criaturas marinhas.
Numa outra foto também divulgada por Christine é possível ver como Shahzada e o filho Suleman estão lado a lado a sorrir, no barco que os levaria até ao Titan, minutos antes de iniciarem a descida.
"Nesta tragédia insondável, tentamos encontrar consolo no legado duradouro de humildade e humanidade que eles deixaram para trás e nos confortamos na crença de que eles passaram para a próxima etapa de sua jornada espiritual de mãos dadas, pai e filho", escreveu Christine Dadwood.