Um casal de criadores de gado decidiu adotar como animal de estimação um pequeno bezerro que nasceu com as manchas no lombo em forma de sorriso. O animal teria como destino o matadouro, mas foi poupado graças ao smile, que conquistou os criadores. Mas durante algum tempo ainda desconfiaram de que pudesse ser alguma partida dos funcionários da quinta.
O caso aconteceu na região de Ripplebrook, na Austrália onde o casal Coster gere uma quinta com aproximadamente 700 cabeças de gado, criado para servir o consumo de carne e leite da região. Numa manhã, o criador de gado fazia uma ronda juntos aos animais quando percebeu que um pequeno bezerro tinha umas manchas pretas no lombo em forma de smile. Foi junto dele e tentou perceber se eram mesmo verdadeiras, ou se não haveria alguma parte pintada por algum funcionário mais brincalhão da quinta. Eram mesmo verdadeiras. Tirou então uma foto ao animal e enviou-a à mulher, que ficou deliciada.
"Não queria acreditar. No início fiz zoom para me certificar de que nenhum dos nossos trabalhadores tinha acrescentado algumas linhas extra ou qualquer coisa", disse a mulher, citada pelo jornal local "ABC".
Ao longo dos muitos anos de gestão da quinta, o casal garante já ter visto algumas manchas curiosas nos animais, mas nunca assim. "Já vimos alguns números 7, formas de coração e outras marcas estranhas, mas nunca vimos nada que se assemelhasse a uma cara sorridente", disse a criadora de gado, citada pelo mesmo jornal.
O casal deu mesmo um nome ao vitelinho e chamou-lhe de "Happy", ou Feliz, em português, e decidiu poupá-lo ao destino de todos os outros bezerros: o matadouro. Happy foi adotado como animal de estimação do casal e passou a viver numa zona diferente da quinta, onde é já a grande atração. O casal usa mesmo o bezerro como "um cortador de relva" da zona em frente à casa onde vivem e onde Happy habitualmente pasta.