Foi em Piripá, uma vila com cerca de mil habitantes no Brasil, que a mãe de duas gémeas recém-nascidas se distraiu a conversar com uma vizinha. Esses segundos foram suficientes para que o cão da raça Labrador mordesse Anne e Analú, de apenas 26 dias, até à morte. Em causa estão vários danos infligidos pelo animal no abdómen das meninas.
Elaine Novais, de 29 anos, correu imediatamente para o quarto onde estavam as gémeas assim que ouviu os gritos. No entanto, a mãe das meninas já não chegou a tempo, escreve o "Daily Mail". Ainda tentou afastar o animal, que até àquele dia era descrito como dócil e meigo, mas não conseguiu salvar as filhas.
Ao que tudo indica, o Labrador terá matado as meninas por sentir ciúmes. Já que estas eram um novo centro de atenção e os donos não tinham o mesmo tempo para ele. Um elemento da família revela que o animal "foi deixado de fora de certa forma e não tinha mais a atenção e o carinho dos seus donos", pode ler-se no jornal "The Sun".
Uma enfermeira que vive nas proximidades ainda prestou os primeiros socorros. Porém, uma das meninas morreu instantaneamente no local. A outra foi levada para o Hospital Municipal Maria Pedreira Barbosa, em Piripá, mas o seu coração sofreu uma paragem cardíaca.
O casal Elaine e Regis lutou por nove anos para conseguir engravidar. A mulher foi sedada no hospital, pois ficou devastada pela situação. Para já, a polícia continua a investigar e ainda não recolheu os depoimentos do casal.