Sophia Thomas vive em Southampton, Inglaterra, e fez 8 anos esta quarta-feira, 25 de março, data que foi apanhada no meio da pandemia que domina o mundo. Em casa, de quarentena, Sophia sabia que este não ia ser um aniversário como os outros, já que ia ser festejado em casa e sem uma festa com amigos. Contudo, a celebração acabou por não passar assim tão despercebida, uma vez que os pais, Rob Thomas e Alison, prepararam-lhe uma surpresa.

Pediram aos vizinhos, através de um grupo de Facebook, que desejassem um feliz aniversário à filha ou deixassem um cartão na porta. Mas eles fizeram mais do que isso: todos os vizinhos daquela rua saíram à porta e espreitaram pela janela para surpreender Sophia e cantar-lhe os parabéns. Veja o momento partilhado pelo pai no Twitter.

Sophia ficou emocionada com o gesto e por, afinal, a data não ter sido indiferente, mesmo que não tenha conseguido fazer uma noite de cinema com uma amiga, como tinha planeado, revela o pai ao "The Independent", acrescentando: "Quando se tem oito anos, uma festa de aniversário é a maior coisa do mundo e não poder fazê-la deixou-a realmente triste".

O que Rob Thomas, pai de Sophia, não esperava é que o vídeo se tornasse viral, mas espera que traga algo positivo: "A intenção não era ser algo que animasse país, mas fico feliz por trazer um sorriso ao rosto das pessoas durante este período.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.