
A polémica que explodiu após o vídeo do ex-CEO da Astronomer, Andy Byron, e a antiga diretora de Recursos Humanos, Kristin Cabot, serem apanhados pela tão famosa “kiss cam” durante o concerto dos Coldplay em Boston, pode vir a ganhar um novo rumo.
Surpreendentemente, Kristin Cabot poderá processar o antigo chefe de assédio sexual, dado o grau hierárquico que existia, segundo o “Correio da Manhã”.
O escândalo, que gerou milhões de visualizações e memes, levou à demissão imediata de ambos os colaboradores. Agora, segundo alguns juristas, Kristin Cabot poderá alegar que o “comportamento de Byron foi objetivo e subjetivamente ofensivo”, tendo prejudicado o seu desempenho profissional, revela a mesma fonte.
Paralelamente, Andy Byron prepara um processo milionário contra a banda Coldplay, alegando violação de privacidade, na sequência do vídeo publicado nas redes sociais. Contudo, os advogados alertam para a possibilidade de pouco sucesso, devido ao consentimento ser aceite na compra do bilhete.
O concerto da banda aconteceu a 17 de julho e desde então que ficou marcado por um momento insólito que em poucos minutos se tornou viral por todo o mundo — e não pelas melhores razões.