Um pai recusou-se a ir à cerimónia de graduação da filha, que aconteceu à mesma hora do jogo entre a Argentina e o México a contar para a segunda jornada do grupo F do Mundial do Catar. A conversa entre os dois decorreu por WhatsApp e o áudio que o pai enviou à filha sobre o assunto acabou por se tornar viral em todo o país da América do Sul, pelos apelos desesperados que o homem faz para que ela entenda que ele não pode mesmo perder o jogo, que era decisivo para a Argentina, que caso perdesse ficaria de fora do Campeonato do Mundo.

O episódio insólito aconteceu na sexta-feira, 25 de novembro, véspera do Argentina-México. Primeiro, o pai tenta por tudo convencer a filha a falar com os colegas de escola, e diz-lhe para eles falarem com os pais deles, para que todos peçam à escola para adiar a cerimónia de fim de curso, agendada há meses para a hora do jogo do dia seguinte. E o pai diz mesmo à filha que se isso não acontecer, lamentavelmente, não irá à cerimónia, porque não pode colocar a filha à frente da Argentina.

Mensagens trocadas entre pai e filha
Fã mais sexy do Mundial pode vir a ser presa devido ao vestuário sensual. Veja o vídeo e as fotos
Fã mais sexy do Mundial pode vir a ser presa devido ao vestuário sensual. Veja o vídeo e as fotos
Ver artigo

"Amo-te até ao infinito e mais além, eu dou-te um rim, juro, tudo o que me pedires, mas isto não, peço-te, por favor", apelou o pai na mensagem de voz que enviou à filha pelo WhatsApp.

A revolta do homem centrou-se depois contra a própria escola, que não soube adiar a cerimónia sabendo que nesse dia e a essa hora havia jogo da Argentina no Mundial. "São todos loucos. Acho que é uma treta. Não tenho dúvidas de que existem idiotas em todo o mundo. Serei eu o único pai que gosta de futebol?".

A conversa é uma das trends do Twitter e já gerou mais de 81 mil likes e 11.700 retweets em poucas horas. As críticas são, naturalmente, mais do que muitas, mas a verdade é que também centenas de utilizadores sentem as dores do homem e apoiam as suas críticas.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.