Uma mulher que trabalha como estafeta recebeu um pedido e dirigiu-se à morada em questão. Quando ia entregar a encomenda, foi o marido, que estava em casa da amante, quem lhe abriu a porta. Seguiu-se uma conversa desagradável e surreal, que ficou gravada.
Veja aqui o vídeo:
"O que estás a fazer aqui?", pergunta a mulher, ouvindo de volta um "o que estás tu a fazer aqui?". "É suposto estares em Londres. É esta a viagem de negócios? Isto é real? É uma piada?", questiona, já que foi essa a desculpa que o marido, Adam, lhe deu para a ausência.
O silêncio é ensurdecedor e a mulher começa a exaltar-se, pedindo ao marido que se justifique "por amor de Deus". Depois, chega a amante, curiosa para saber o motivo dos berros. A mulher explica-lhe quem é e deixa a amante aparentemente desnorteada e surpreendida.
O marido responde que é apenas a mulher das entregas e pede-lhe a comida que encomendou. "Estás a falar a sério? Nós vivemos juntos há três anos", responde a mulher, que começa a contar à amante as peripécias, garantindo que não está a brincar. Aproveita para lhe perguntar há quanto tempo os dois estão juntos.
"Há uns meses", diz a amante. "Seu porco", responde a mulher. "Não vais ficar aqui", avisa a amante. "Não vais para casa", acrescenta a mulher. "Então vou para onde?", questiona o marido. "Podes ir para o esgoto, onde pertences", termina a mulher, já com a mochila de entregas às costas, assim como mostra o "ABC".