Foi só um teste, para analisar o comportamento e a resposta do restaurante, mas o desafio acabou por se tornar viral no Twitter, onde já ultrapassou as 25 mil partilhas. Um homem chamado Rob DenBleyker resolveu fazer um pedido insólito numa app de entrega de comida ao domicílio, onde estava o McDonald's. Pediu, então, um hambúrguer "de nada". Nas opções, selecionou que não queria pão, nem carne, nem queijo, nem pickles, nem molhos, nem cebola, nada. Zero.
A ideia de Rob era perceber se o restaurante iria cancelar o pedido ou entregar-lhe alguma coisa em casa e, se sim, o quê. Submeteu o pedido. Passados uns minutos, foi contactado pelo restaurante, que o questionou sobre o pedido, e se ele queria mesmo um hambúrguer "sem nada", ou se teria havido algum engano no pedido. Ele disse que sim, que queria um hambúrguer sem nada. Surpreendentemente, recebeu a informação de que o pedido estava a ser processado, e, depois, que estava a caminho de sua casa.
Pouco depois, chegou a sua casa o distribuidor. Trazia um saco do McDonald's, que lhe entregou. Rob abriu-o e lá dentro vinha apenas um papel a dizer "sem hambúrguer", com o número do pedido. Ou seja, recebeu um saco de papel vazio com um papel lá dentro.
Ao todo, a brincadeira custou 9 dólares (mais 0u menos 9 euros) a Rob, preço do hambúrguer sem nada mais o preço da entrega ao domicílio.