Um homem reapareceu após 31 anos desaparecido. Isto até poderia não ser assim tão estranho não fosse o facto de ter reaparecido exatamente com a mesma roupa com que havia desaparecido, em 1991. O caso é um mistério e está a intrigar as autoridades.
Vasile Gorgos tinha 62 anos quando, em 1991, recebeu um telefonema em casa. Desligou e disse à mulher que tinha de se ausentar e fazer uma curta viagem de negócios, numa cidade perto. E foi a última vez que alguém soube dele. Ao fim de alguns dias sem contacto com ele, a família participou o desaparecimento à polícia, que iniciou as buscas para o tentar encontrar. Em vão.
Até agora. O homem, hoje com 93 anos, foi deixado à porta da sua antiga casa, onde ainda vive a mulher. Estava desorientado, com sinais de demência, e vestia exatamente a mesma roupa que levava no dia em que desapareceu. Ainda não há desenvolvimentos sobre a investigação para apurar o que terá acontecido.
O que se sabe é que o homem, após ter saído de casa, em 1991, comprou um bilhete de comboio que ligava Ploiesti a Bacău, na Roménia. As autoridades estão agora a tentar perceber se conseguem que Vasile Gorgos explique o que terá acontecido.