Um homem reapareceu após 31 anos desaparecido. Isto até poderia não ser assim tão estranho não fosse o facto de ter reaparecido exatamente com a mesma roupa com que havia desaparecido, em 1991. O caso é um mistério e está a intrigar as autoridades.

Vasile Gorgos tinha 62 anos quando, em 1991, recebeu um telefonema em casa. Desligou e disse à mulher que tinha de se ausentar e fazer uma curta viagem de negócios, numa cidade perto. E foi a última vez que alguém soube dele. Ao fim de alguns dias sem contacto com ele, a família participou o desaparecimento à polícia, que iniciou as buscas para o tentar encontrar. Em vão.

Onde está o irmão de Rogério Samora? Depois de dois anos desaparecido, a resposta chegou
Onde está o irmão de Rogério Samora? Depois de dois anos desaparecido, a resposta chegou
Ver artigo

Até agora. O homem, hoje com 93 anos, foi deixado à porta da sua antiga casa, onde ainda vive a mulher. Estava desorientado, com sinais de demência, e vestia exatamente a mesma roupa que levava no dia em que desapareceu. Ainda não há desenvolvimentos sobre a investigação para apurar o que terá acontecido.

O que se sabe é que o homem, após ter saído de casa, em 1991, comprou um bilhete de comboio que ligava Ploiesti a Bacău, na Roménia. As autoridades estão agora a tentar perceber se conseguem que Vasile Gorgos explique o que terá acontecido.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.