A mãe de Claudisabel está internada em estado grave no hospital, uma situação que se agravou seriamente depois de Raquel Sousa ter sabido da morte da filha, de 40 anos. A mulher, que costumava acompanhar a filha a todos os espetáculos e participações em televisão, não foi com Claudisabel a Castanheira de Pêra, onde a cantor atuou no programa "Domingão", e, por isso, não vinha no carro com a filha quando ela acabou por ter o acidente fatal.
Raquel Sousa não acompanhou a filha, precisamente, por estar com problemas de saúde. "O que me a Claudisabel me disse foi que na semana passada ela tinha tido um mini AVC, mas eu não desenvolvi a conversa. Apenas lhe perguntei se ela estava bem e ela disse que sim, mas que não a tinha trazido por precaução”. As palavras são de Samuel Monteiro, um dos elementos da produção do "Domingão", que revelou a conversa que teve com a cantora antes da sua atuação.
Só que depois de ter sabido da morte da filha, Raquel Sousa, que vivia para apoiar Claudisabel na sua carreira, piorou e teve mesmo de ser internada. De acordo com a "TV7Dias", a mãe da cantora "culpa-se por não ter acompanhado a filha" no espetáculo que a vitimou, teve de ser "internada de urgência" e "está fortemente medicada" no hospital.
Esta situação pode levar a que o funeral da cantora tenha de ser adiado, por forma a permitir que a mãe se possa despedir da filha única que perdeu no acidente da madrugada de 19 para 20 de dezembro.