As audiências da MAGG continuam a subir, tendo registo números históricos este fim de semana, entre 17 e 19 de setembro. A conjuntura noticiosa atual — com a morte de Isabel II, a estreia de alguns formatos de televisão e o momento quente que se vive na sociedade portuguesa — explicam em parte o crescente aumento de interesse por parte dos nossos leitores. Mas não é só.
Entre sexta-feira, 17 de setembro, e segunda-feira, 19, a MAGG teve quase 2 milhões de visitas. Ao todo, houve 1.891.039 entradas na nossa revista. Estes números representam o segundo melhor fim de semana de sempre na nossa história, só superado pelo de 20 e 21 de junho de 2020, aquando da morte do ator Pedro Lima. Estas 1.8 milhões de visitas correspondem a entradas de 1,3 milhões de utilizadores (alguns entraram no site mais do que uma vez no dia) — mais concretamente 1.395.957 utilizadores. Ao todo, foram vistas 3.089.738 páginas da MAGG apenas nos últimos três dias.
O melhor dia foi mesmo o domingo, 19, dia do funeral da rainha Isabel II. Neste dia, a MAGG conseguiu o segundo melhor dia da sua história, com 881.882 visitas, correspondentes a 771.649 utilizadores, conforme se pode confirmar no gráfico abaixo, do Google Analytics, plataforma que média as audiências de praticamente todos os grandes sites nacionais.
Já no sábado, a MAGG tinha conseguido um excelente resultado, com quase 700 mil visitas (694.762). Ao todo, 582.417 utilizadores entraram na nossa revista e leram um total de 1.084.958 páginas. O tempo de permanência por página também aumentou. Em média, os leitores passaram 1'03'' minutos a ler cada página da MAGG, o que significa que em três dias foram quase 3,5 milhões de minutos consumidos pelos nossos leitores a consumir a MAGG.
A MAGG foi criada em fevereiro de 2018 e é líder destacada do segmento feminino em Portugal. Está também nos primeiros lugares nos segmentos de lifestyle, social ou em newsmagazines. Desde janeiro de 2020 que a MAGG faz parte da Rede Sapo.