Uma jovem de 16 anos foi encontrada de pés e mãos amarrados e com uma faca entre as pernas, na manhã desta quarta-feira, 16 de fevereiro, em São João da talha, Loures. O caso já está a ser investigado e a menor já se encontra hospitalizada, na sequência de ferimentos leves, mas não se mostra cooperante com as autoridades.

A menor foi encontrada à porta de casa, amarrada e urinada. À CMTV, familiares da vítima dizem não se tratar de qualquer agressão, mas de ferimentos autoinfligidos. Ainda assim, um vizinho que testemunhou o incidente garante não acreditar.

"Estava urinada e no chão. Acredito que a miúda tivesse sido amarrada e obrigada a qualquer coisa", começou por dizer. "Não a conheço, mas conheço a família. É complicada a um ponto crítico, se me estou a fazer entender", rematou o morador do bairro, que diz ter testemunhado o incidente.

O caso já está a ser investigado pelas autoridades e a PSP já fez buscas por um potencial agressor, mas sem sucesso. Até à data, a CMTV garante que não se sabe ao certo o que aconteceu, mas avança a possibilidade de se tratar de um sequestro, alegando que há um suspeito em fuga.

À hora de publicação deste artigo, a jovem encontra-se no hospital, a receber assistência médica, mas não prestou quaisquer declarações. No caso, à semelhança da mãe, que prometeu falar posteriormente.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.