"Primark, precisamos de conversar. Estão a querer dizer-me que isto agora é um tamanho 2XL? Estão a gozar comigo?". Foi desta forma que Heather Ryan reagiu num vídeo que partilhou na sua conta de TikTok em que experimentou as novas leggings de desporto da Primark que custam 8€ e têm sido um fenómeno em Inglaterra entre várias influencers.
A mulher, obesa, e que faz vários vídeos na plataforma a falar sobre como é viver com excesso de peso, tentou vestir as leggings, mas nem com a ajuda da mãe as conseguiu fazer subir. Embora tenha dito que são "muito bonitas, macias e aveludadas", e com "uma tonelada de elástico", só a muito custo, conseguiu enfiá-las até a zona baixa da cintura, mas não mais do que isso.
Nos comentários, vários seguidores criticaram a forma como a Primark tem feito diminuir os seus tamanhos.
Posteriormente, Heather voltou à plataforma, onde é seguida por 229 mil seguidores, para fazer dois vídeos só a expor os comentários mais violentos que recebeu às notícias em revistas sobre o seu vídeo a criticar o tamanho da Primark. Dezenas e dezenas de utilizadores colocaram a culpa na mulher, e não nos tamanhos. "Para de comer por toda a Inglaterra. Assim talvez te sirvam", escreveu Kevin Rowan, um dos comentadores denunciados por Heather. Paul O'Sullivan foi outro dos denunciados por ter escrito: "Acho que estás a tentar devorar demasiadas batatas fritas". Sam McFarlane também criticou a tiktoker, com humor. "Tenta começar a comprar roupa na secção de roupa de cama. Pode ser que consigas roupa a combinar com os lençóis". "Acho que já é tempo de começares a pensar em perder uns quilos", escreveu George Coles. Todos os comentários foram analisados e rebatidos por Heather.