O Natal está aí à porta e, para muitos, esta quinta-feira, 1 de dezembro, marca o dia em que a casa começa a ser decorada. E se todos os anos se questiona qual será a utilidade de uma pequena lâmpada vermelha que vem dentro da caixa das luzes, há uma resposta.

Pode já ter pensado que é uma lâmpada substituta ou apenas um pequeno apontamento de cor, mas não. No Tiktok, uma utilizadora da plataforma decidiu fazer uma demonstração – e o vídeo ficou viral, ultrapassando os 19 milhões de visualizações. E a função da lâmpada é simples: fazer com que as luzes pisquem de acordo com uma sequência.

Assim, esta pequena lâmpada vermelha é, nada mais nada menos, do que uma alternativa aos comandos que, normalmente, controlam as luzes. Para isso, basta remover uma das lâmpadas brancas, trocando-a pela vermelha, e a sua árvore de Natal vai começar a cintilar de forma alternada.

"Oh, Barbie!" ou "Oh, fuck!"? Veja esta cena de "Toy Story 3" e diga-nos o que ouve
"Oh, Barbie!" ou "Oh, fuck!"? Veja esta cena de "Toy Story 3" e diga-nos o que ouve
Ver artigo

Se para uns este truque se trata de uma demonstração básica de senso comum, há quem tenha ficado surpreendido com a novidade. "Juro por Deus que esta aplicação me ensinou mais coisas no ano passado do que aquilo que aprendi em toda a minha vida", brincou um utilizador.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.