É mais uma daquelas histórias que nos mostram como os humanos têm muito a aprender com os animais. Um veado, batizado como Oarkley, regressou dois anos depois à casa das duas pessoas que o acolheram quando ele era bebé e foi encontrado ferido num campo. E a sua reação quando vê os antigos donos é encantadora.

Cão é amarrado aos carris de uma linha do comboio mas maquinista trava a tempo e salva o animal — veja o vídeo
Cão é amarrado aos carris de uma linha do comboio mas maquinista trava a tempo e salva o animal — veja o vídeo
Ver artigo

A história de Oakley com o casal começou em 2019, quando ambos passeavam num bosque relativamente perto de sua casa nos arredores da cidade de Hiram, no estado norte-americano da Georgia, e encontraram o pequeno veado, ainda bebé, com poucos dias ou horas de vida, num estado muito debilitado e ferido. Recolheram-no, levaram-no para casa e durante um ano, até 2020, cuidaram dele. Quando Oakley já tinha um tamanho de adulto, acabaram por devolvê-lo à natureza, e não mais voltaram a ver o animal.

Só que dois anos depois, Oakley regressou. Travis Tritt, o homem que recolheu o animal, e que por acaso é um conhecido cantor de country nos Estados Unidos, viu um veado nas imediações da sua casa e saiu para ver o que se passava. E reconheceu Oakley. O homem gravou o momento para a sua conta de Instagram e o momento é ternurento. Travis faz várias festas ao veado, que retribui com muitos beijinhos em forma de lambidela.

Veja aqui o momento.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.