Whitney Allen, residente no estado norte-americano da Pensilvânia, ficou viúva este ano, depois de ser mãe pela segunda vez. Agora, acredita que o marido surgiu em espírito e que o conseguiu gravar a acariciar o bebé de ambos. E o vídeo já viralizou.

Publicada no TikTok, a gravação está prestes a atingir as nove milhões de visualizações. Mostra Leo, hoje com 11 meses, deitado  no berço, a dormir. Entretanto, aparece uma orbe, um género de bola de luz que flutua no ar, que pode ter várias cores e que geralmente surge em fotografias ou vídeos.

Menino de 10 anos morre ao tentar salvar três crianças desconhecidas que caíram a um lago gelado
Menino de 10 anos morre ao tentar salvar três crianças desconhecidas que caíram a um lago gelado
Ver artigo

Estas orbes são tidas como manifestações de energia e muitas vezes ligadas ao paranormal. A viúva não teve dúvidas de que se tratava do marido falecido e assegurou que Ryan estaria a acariciar Leo na cabeça, onde a orbe ficou posicionada. "Hoje, acho que vi o meu marido a acalmar o nosso bebé", escreveu, na mesma plataforma, depois de apanhar o sucedido no monitor do bebé.

"O meu marido morreu a 7 de abril de 2022, quando o nosso segundo filho, Leo, tinha três meses", contou aos utilizadores da rede social, assim como cita o "New York Post". Ryan, um polícia, foi picado por uma abelha e não resistiu a uma reação alérgica que resultou em problemas cardíacos e cerebrais.

Nos vídeos publicados na conta @whitneylynallen, a norte-americana tenta sustentar a crença de que conseguiu captar em vídeo o anjo da guarda do filho. Mãe de duas crianças, Whitney Allen acredita na vida após a morte, e já teve vários comentários a apoiá-la, bem como a desacreditá-la.