Mais um dia em quarentena, mais um desafio. Desta vez, um museu de Los Angeles pediu para que, em casa, as pessoas tentassem recriar pinturas famosa usando objetos do dia a dia.
Já estão a decorrer ensaios clínicos sobre duas vacinas, mas o processo é demorado. A autoridade do medicamento lembra que mesmo após ser encontrada a vacina, a sua chegada à população demorará.
Decisão final depende de quando será atingido o pico da pandemia. Cenário mais otimista aponta para que esse pico até possa estar já a ser atingido. Governo estuda vários cenários.
Segundo a DGS, 80% dos casos da infeção apresentam apenas sintomas ligeiros. Por isso, pode ficar em casa a curar-se. E o que é que tem de ter à mão? Uma especialista em Medicina Interna responde.
Para além dos concertos em direito, lives com receitas ou com conversas banais, chegou mais uma formato ao Instagram com argumento, produção e representação portuguesa.
Costumavam almoçar juntos duas vezes por semana, mas a idosa estava a ficar depressiva por não ver o filho. Então, ele foi criativo. A história já corre o mundo.
O apoio extraordinário de 438€ é pago no mês seguinte àquele em que o requerimento é submetido. Mas esse formulário só vai ser disponibilizado na quarta-feira, 1 de abril.
Vários utilizadores queixaram-se de que os seus dados de outras apps foram roubados e houve entradas nas aplicações bancárias. Um dos alertas veio da instagrammer Joana Vaz. A empresa desmente tudo.
Se na rua houvesse outdoors com spoilers sobre as séries que ainda não acabou de ver ficava em casa? A ideia é de dois alunos, chama-se Spoiler Billboard e foi criada para a Netflix.
A declaração de José Alberto Carvalho mostrou outro lado desta pandemia. Na morte, não há abraços nem cortejos fúnebres. Os velórios são permitidos mas com regras e no cemitério não podem estar mais do que 15 pessoas.
A decisão será revelada ainda esta segunda-feira, 30 de março. Rui Moreira revela que será impossível a sua operacionalização e faz críticas à DGS. Está aberto o conflito.
"Como é que se passa de 10 a 20 mil máscaras por semana [pré-pandemia] para serem pedidas cerca de 300 mil por semana?", foi uma das insinuações do presidente dos EUA. Mas não se ficou por aqui.
Levantou 100 mil dólares da conta e ofereceu uma nota de 100 a cada pessoa que estava na fila. "São pessoas inocentes que não têm meios para pôr pão na mesa de família", explicou.
A autenticidade do vídeo já foi confirmada e foi gravado depois de um guarda prisional ter sido infetado com o novo coronavírus. Reclusos reclamam igualdade de direitos.
Esperava-se que, em 2020, o sector da habitação continuasse em crescimento. Mas com o turismo parado e o investimento suspenso, "os proprietários vão ter de se ajustar à procura, porque quem arrenda casa é quem não tem capital."
Há várias hipóteses para os resultados, mas o que parece mais plausível está relacionado com a forma como o vírus se manifesta e como são feitos os testes.