Cher Horowitz está de volta, 28 anos depois do lançamento do filme "As Meninas de Beverly Hills". Aos 46 anos, Alicia Silverstone, a atriz que interpreta Cher na comédia romântica de 1996, recreou o papel para um anúncio televisivo da Rakuten, uma empresa de comércio digital, que será transmitido no intervalo do Super Bowl - a final do campeonato de futebol americano nos Estados Unidos da América, que acontece a 12 de fevereiro.

A comédia romântica, de 1995, deu à atriz um dos grandes papéis da sua carreira. Alicia será sempre reconhecida como a jovem rica, popular e superficial de Beverly Hills. E é normal, porque apesar de terem passado 28 anos, continua idêntica.

É oficial, estamos a ficar velhos. Protagonista dos filmes "High School Musical" vai casar-se
É oficial, estamos a ficar velhos. Protagonista dos filmes "High School Musical" vai casar-se
Ver artigo

A Rakuten divulgou na quarta-feira, dia 1 de fevereiro, um teaser em que Alicia Silverstone, vestida com o icónico conjunto xadrez, entra na sala de aula com um andar confiante e dois sacos de compras, um em cada mão. Quando chega à secretária do professor, vira-se para os alunos e diz, com um olhar que grita Cher Horowitz: “Não se incomodem. A vossa rapariga está de volta”.

“A Rakuten veio até mim com essa ideia e eu achei muito inteligente”, disse Alicia à "Variety". “Quando penso na Cher e em como ela é a viciada em compras mais histórica do cinema, a ideia de que ela poderia usar esta aplicação”.

A aguardada Super Bowl 2023, que vai contar com uma atuação de Rihanna, que está afastada dos palcos há vários anos, terá agora mais um regresso. O anúncio de 30 segundos vai para o ar no intervalo do jogo.

Veja o vídeo