O ator Arnold Schwarzenegger envolveu-se num violento acidente durante a tarde desta sexta-feira, 21 de janeiro, em Brentwood, nos Estados Unidos. A colisão envolveu quatro veículos, sem qualquer registo de vítimas mortais. Ainda assim, uma mulher teve de ser hospitalizada com ferimentos ligeiros e o ex-governador do estado da Califórnia diz estar "profundamente preocupado", como confirma o seu porta-voz.

Gaspard Ulliel, ator de produções da Marvel, morre aos 37 anos em acidente na neve
Gaspard Ulliel, ator de produções da Marvel, morre aos 37 anos em acidente na neve
Ver artigo

Arnold Schwarzenegger tinha acabado de sair de casa e conduzia um GMC Yukon, que atingiu um Toyota Prius. O acidente ocorreu a cerca de 1.6 quilómetros da casa do ator, mais precisamente no cruzamento entre Sunset Boulevard e a Allenford Avenue, nos Estados Unidos, confirma o agente Drake Madison, porta-voz do Departamento de Polícia de Los Angeles (LA), que garante que "não há suspeitas de álcool ou drogas estejam na origem da colisão".

Até à data, não há registo de feridos graves ou vítimas mortais, mas de acordo com um comunicado da Polícia de LA, os paramédicos transportaram uma mulher que sofreu uma escoriação na cabeça para o hospital, lê-se no jornal "LA Times".

A polícia não avançou detalhes sobre os veículos presentes na colisão e também se recusou a divulgar as identidades dos envolvidos no acidente. que foi noticiado pela primeira vez pela TMZ.

"Todas as partes permaneceram no local. Nenhuma informação adicional será disponibilizada", avança a polícia norte-americana. De acordo com o porta-voz do ator, Schwarzenegger não tinha bebido, está "profundamente preocupado" com a vítima do acidente e considera mesmo ir visitá-la ao hospital.

Recorde-se de que Arnold Schwarzenegger assumiu o cargo de governador do estado da Califórnia, em 2003, e conduziu um mandato tumultuoso, que ficou marcado por um período de recessão económica. Além disso, é conhecido pela sua voz ativa em problemas socioambientais e já protagonizou diversos filmes de ação, principalmente entre os anos 1980 e 1990. Entre eles "Commando", a saga "Terminator", "O Último Grande Herói" ou "A Verdade da Mentira".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.