O francês Gaspard Ulliel morreu esta quarta-feira, 19 de janeiro, na sequência de um acidente de esqui em La Rosière, estação de esqui no sudeste de França. O ator estava internado desde terça-feira, 18.

Gaspard Ulliel foi transportado de helicóptero para o Hospital Universitário de Grenoble, pelas 16 horas desta terça-feira, logo após uma colisão com outro esquiador num cruzamento de duas pistas na estância de esqui onde se encontrava. O ator não resistiu à colisão e morreu aos 37 anos.

Netflix corta com a Marvel e cinco séries são canceladas
Netflix corta com a Marvel e cinco séries são canceladas
Ver artigo

O anúncio da morte foi feito em comunicado pela família e avançado pela agência France Press, tal como cita a CNN. Até à data, não há dados concretos sobre a causa da morte, mas a CRS Alpes, unidade de polícia nacional francesa especializada em resgate de montanha, já abriu um inquérito ao acidente que culminou de forma fatal.

Gaspard Ulliel estava prestes a estrear-se nas produções da Marvel, na sequência da participação na série "Moon Knight", cujas primeiras imagens foram divulgadas esta terça-feira, 18 de janeiro. Na produção, o francês interpreta Midnight Man e contracena com Oscar Isaac e Ethan Hawke durante seis episódios. A série tem data de estreia marcada para 30 de março, na Disney+.

Recorde-se de que Gaspard Ulliel era um dos atores franceses da sua geração com maior destaque. Participou em produções como “Um Longo Domingo de Noivado”, “Hannibal – A Origem do Mal”ou “Saint Laurent”, entre outras. E, em 2017, venceu o César de melhor ator pelo seu papel em "Apenas o fim do mundo", de Xavier Dolan.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.