Cole Brings Plenty, que se popularizou pelo seu papel em "1923", série que servia de prelúdio a "Yellowstone", morreu. O ator norte-americano, que tinha apenas 27 anos, esteve desaparecido durante cinco dias e o corpo foi encontrado esta sexta-feira, 5 de abril, a alguns quilómetros da Kansas City, no Kansas.
As autoridades foram enviadas para investigar um carro abandonado numa área rural. Foi nesse dia, por volta das 12 horas (hora local), que descobriram o corpo do ator, que se encontrava numa zona florestal contígua, segundo a "NBC News". A causa da morte ainda está a ser investigada.
Desde domingo, 31 de março, que Cole Brings Plenty não era visto. Nesse dia, o artista deixou a cidade de Lawrence, no Kansas, enquanto conduzia o seu carro, tendo sido visto pelas câmaras de vigilância de trânsito. O alerta foi dado depois de o ator faltar a uma reunião com o agente, que deveria incidir sobre um futuro projeto de televisão.
Mo Brings Plenty, que é uma das estrelas de "Yellowstone" e tio de Cole, tinha recorrido às redes sociais para fazer apelar a que os fãs ajudassem nas buscas pelo ator. Horas depois da publicação, as autoridades emitiram um comunicado no qual revelavam que o ator era suspeito num caso "que envolve violência doméstica", diz o TMZ.
Segundo a declaração, as autoridades foram ajudar uma mulher que estava a gritar por ajuda num apartamento. Depois de investigarem, Cole Brings Plenty foi considerado um dos suspeitos – teoria que acabou por ganhar força, tendo em conta que o artista saiu da cidade imediatamente depois de a denúncia ter sido levada a cabo.
Um alerta foi enviado para todas as esquadras das redondezas da cidade de Lawrence, esta terça-feira, 2 de abril, a dar conta da situação. Ainda de acordo com a nota, a polícia dizia que já havia indícios suficientes para emitir um mandado de prisão para Cole Brings Plenty, mas os detalhes foram mantidos em sigilo pelo facto de as acusações serem de natureza sensível.