Um bebé de 1 ano morreu depois de o pai ter-se esquecido dele no interior de um carro durante várias horas. O caso aconteceu no estado de São Paulo, Brasil, na quarta-feira, 7 de dezembro. Durante a manhã desse dia, o homem de 28 anos saiu de casa com o filho bebé, a filha e a sobrinha para levar as crianças à escola. O bebé terá adormecido na cadeirinha, no banco de trás, com o pai a esquecer-se da sua presença, e seguiu direto para o trabalho.

Conhecido barman morto com violência no Porto. Ajuste de contas na origem da morte
Conhecido barman morto com violência no Porto. Ajuste de contas na origem da morte
Ver artigo

Durante a tarde, quando regressou ao carro, o homem estranhou ver a mochila do filho no carro, refere o site UOL, de acordo com informações das autoridades brasileiras. A cadeira do bebé estava vazia, e o brasileiro ligou para a escola do filho para saber dele.

Quando informado da ausência da criança, puxou o assento do passageiro do carro para a frente, e encontrou o bebé de bruços. Nesse momento, e dado que estaria a conduzir, o site brasileiro refere que o homem acabou por perder o controlo do veículo e foi contra uma lixeira.

Depois de parar o carro, o pai da criança pediu imediatamente ajuda, mas a equipa de emergência já não conseguiu salvar o bebé. O homem de 28 anos foi encaminhado para a esquadra para prestar declarações e foi libertado.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, "foram solicitados exames junto ao IC (Instituto de Criminalística) e IML (Instituto Médico Legal) e o caso foi registado como homicídio culposo na Delegacia Seccional da cidade", salienta a mesma publicação.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.