Daniel Sancho, 29 anos, está a ser acusado da morte do cirurgião plástico colombiano, Edwin Arrieta, de 44 anos. No dia 2 de agosto, o cirurgião foi dado como desaparecido na Tailândia, onde passava férias com Sancho, e dois dias depois, a 4 de agosto, o chef confessou o crime.
Este homicídio tem recebido a atenção dos media e todos os olhos estão postos em Daniel Sancho, filho do ator espanhol Rodolfo Sancho, e de Silvia Bronchalo. E foi justamente a mãe do chef que viajou para a Tailândia a 16 de agosto e visitou o filho na prisão.
Até então, Daniel Sancho não podia receber visitas dos familiares devido ao isolamento protocolar da COVID-19 imposto no país. "Está a ser muito difícil, mas o Daniel está bem melhor, está tranquilo, estão a tratá-lo muito bem", disse Silvia Bronchalo, de acordo com o "El Mundo".
Silvia Bronchalo pretende acompanhar o estado do filho e visitá-lo diariamente. "Está completamente arrasada e em estado de choque", pode ler-se na edição digital da "Marca", que cita uma fonte. De acordo com a mesma publicação, a mãe pode visitar o filho durante uma hora por dia e comunicar com este através de um vidro.
Já o pai, o conhecido ator espanhol Rodolfo Sancho, permanece em Espanha, em Fuerteventura, onde vive com a companheira e a filha de 8 anos. Apesar de, alegadamente, estar em constante contacto com a embaixada e acompanhar o caso do filho, terá decidido manter-se em território espanhol para salvaguardar a filha mais nova de toda a polémica, refere o "Observador".