Um restaurante de Taiwan criou um novo prato que está a causar controvérsia nas redes sociais. Trata-se de um ramen, uma refeição que junta massa, legumes e uma sopa em caldo. Mas desta vez, esta iguaria vem ainda acompanhada com uma pata de crocodilo, que até parece que está a sair fora da tigela.
O Witch Cat Ramen, situado na cidade de Douliu, em Taiwan, tem tentado conquistar novas pessoas para provar a iguaria que foi apelidada de “Godzilla Ramen”. Todos os clientes que por lá passam apenas estão dispostos a tirar fotografias, tendo receio de experimentar aquele prato.
“Não há clientes [dispostos] a experimentar”, referiu o restaurante citado pelo jornal “Daily Mail”. A verdade é que muitos internautas não ficaram lá muito encantados quando viram fotografias do prato na Internet.
“Parece um pouco desagradável”, referiu um comentário. “Não tem bom aspeto”, mencionou outra pessoa. “Vómito e vómito. Não consigo. É demasiado assustador. Faz-me lembrar tartarugas”, acrescentou outro utilizador da Internet.
O restaurante, não tendo ainda conseguido cativar o público para o ramen de crocodilo, decidiu apostar numa outra estratégia. “Aqueles que não se atrevem a comer crocodilo são convidados na mesma a experimentar outro tipo de ramen com carne de porco, de vaca ou de marisco”, anunciou o restaurante.
De acordo com o “Daily Mail”, este novo prato foi inspirado num outro tipo de ramen que levava um isópode, um crustáceo conhecido por ter 14 patas. Esta iguaria atraiu dezenas de pessoas que começaram a fazer fila, não só para tirar fotografias como também para provar este tipo diferente de ramen.