Uma mulher colombiana, Marystella Gómez, revelou no podcast “Los Platos Sucios” o acordo que fez com o namorado: por cada fim de semana que passam juntos em sua casa, é-lhe cobrada a renda. Esta partilha causou alguma indignação, já que Malle, como é tratada, não se inibe de mostrar nas redes sociais as suas viagens luxuosas por todo o mundo.

José Castelo Branco reage após acusação de violência doméstica. “Está alguém por trás disto e é um inimigo de décadas”
José Castelo Branco reage após acusação de violência doméstica. “Está alguém por trás disto e é um inimigo de décadas”
Ver artigo

“Ele fica aos fins de semana e eu ainda cobro a minha taxa. Quer dizer, os serviços aqui são gratuitos? A água aqui é de graça? Não vejo nada de errado nisso”, disse. As apresentadoras, Ana María Cardona e a influenciadora digital Isabela Rivera, afirmaram que não concordavam com este acordo, mas a mulher revelou que até já tinha convencido as suas amigas a fazerem o mesmo com os seus companheiros.

Enquanto debatiam o assunto, Marystella citou um vídeo que tinha visto anteriormente nas redes sociais, que dizia: “se um homem não a está a ajudar a ter uma vida financeira melhor, então o que está a fazer?”.

As apresentadoras mantiveram a sua opinião, dizendo que também não iriam gostar se os seus parceiros lhes cobrassem de cada vez que ficam em casa deles, segundo o "Daily Mail". “Se um homem alguma vez me cobrar uma taxa, esquece”, atirou Ana María Cardona.

Depois do podcast ter sido publicado, não demorou muito até que os ouvintes comentassem o acordo, sendo que a maioria discordou com Malle. “Não, é como se o meu namorado me cobrasse sempre que me vai buscar e levar a casa”, atirou um deles. Outro disse que o que a mulher faz com o namorado é de uma “extrema mesquinhez”.