Depois de ter perdido o emprego devido à sua conta na plataforma OnlyFans, dormido com 300 homens no espaço de um ano, acabar com essa ideia e tentar procurar o amor, Annie Knight, de 26 anos, já desistiu e voltou novamente a querer fazer jus à alcunha dada pelos seus seguidores: ser a australiana sexualmente mais ativa do mundo.
A influenciadora de Newcastle, Austrália, que outrora tinha um emprego na área do marketing, revelou que quer subir a fasquia e dormir com 365 homens em 2024, segundo o jornal “Daily Mail”. Depois de ter incendiado as redes sociais quando revelou que já tinha dormido com 300 homens num espaço de um ano (e com cinco em 24 horas) no podcast "The Kyle and Jackie O Show", em outubro de 2023, Annie Knight revela agora que nunca teve “uma vida muito amorosa”, e que era por isso que queria começar este desafio.
“Eu costumava ir a três encontros por ano, por isso é que quero fazer isto. Nunca fui muito de namorar, então quero dar-me a mim mesma um incentivo e estou a responsabilizar-me ao avaliar estes encontros online”, disse a influenciadora, citada pelo “Daily Mail”. “Estou a apontar para 365 [homens] em 365 dias”, acrescentou. Por agora, Annie Knight já vai à frente das contas, pois já dormiu com 70 homens. “Acho que vou chegar aos 365 a meio do ano."
Em outubro, a jovem de 26 anos falou com Kumi Taguchi, apresentadora da “SBS Insight”, e revelou que tinha sido despedida depois de o seu chefe ter encontrado a sua conta Only Fans. Annie Knight trabalhava numa empresa de gestão de marketing, e admitiu que estava nervosa sobre quem iria ver o seu conteúdo quando se juntou à plataforma, mas nunca imaginou que seria despedida por causa do dinheiro extra.
"Alguns anos mais tarde [depois da criação da conta], fui despedida de um dos meus empregos. Tinha acabado de começar uma nova função, estava no quinto dia, mas fui para casa doente. Recebi um e-mail a dizer 'rescisão de contrato'”, começou Annie por dizer. Quando abriu o email percebeu que era por causa da sua conta no OnlyFans, pois várias capturas de ecrã estavam anexadas.
Annie criou a conta na plataforma em setembro de 2020 numa tentativa de economizar para conseguir comprar uma casa, e rapidamente percebeu que conseguia fazer bastante dinheiro, sendo já uma das criadoras de conteúdos mais seguidas. Afirma que consegue fazer quase 2 milhões de dólares australianos (quase 1,2 milhões de euros) por ano, enquanto que na antiga empresa ganhava 70 mil (42 mil euros).
No entanto, em novembro, a influenciadora quis “procurar o amor”, determinada a explorar a química com os seus parceiros, indo além do ato sexual. Criou até uma rubrica nas redes sociais intitulada "52 Dates in 52 Weeks" (52 encontros em 52 semanas, em português), mas admitiu já estar exausta e desiludida, fruto das falsas expectativas que estes encontros causam, tendo até admitido que está a pensar em procurar a ajuda de um terapeuta, segundo o “New York Post”. Agora, Annie Knight quer voltar ao ativo e alcançar a meta de ter 365 relacionamentos sexuais em 365 dias.