Uma mulher viu-se envolvida numa situação complicada depois de tentar colocar um ponto final no caso com o amante. O colega de trabalho ameaçou-a, dizendo que contava tudo ao seu marido caso ela terminasse o romance.
A mulher admitiu ter errado, mas afirmou que as coisas estavam “difíceis” em casa. “Depois de ter a minha filha há cinco anos, não tive emprego durante muito tempo e estava a adorar a independência de ir para o local de trabalho. Tenho um parceiro adorável, ele tem 38 anos e eu tenho 37, mas ultimamente as coisas têm sido difíceis. O meu companheiro trabalha muitas horas e eu sentia-me bastante aborrecida em casa. Não estávamos a dar muita atenção um ao outro”, partilhou a mulher, segundo o “Mirror”.
Este trabalho estava a correr bem e o seu formador fazia-a sentir-se “à vontade”. Apesar de, no início, ter ignorado a tentativa de sedução do colega de trabalho, a mulher começou a sentir-se “lisonjeada”, já que o seu companheiro não lhe dava atenção.
Numa noite, a mulher enviou uma mensagem ao colega a dizer que se “sentia sozinha” e começaram a encontrar-se e a ter relações sexuais, umas vezes no carro e outras no apartamento dele. Este caso fez com que a sua vida “voltasse a ser excitante”.
“Depois, uma noite, o meu namorado fez um grande esforço para chegar a casa mais cedo, pôs a nossa filha na cama e foi tão amoroso com ela, que senti como se algo me tivesse dado uma bofetada na cara, percebi que tinha demasiado a perder. Disse ao formador que não o podia ver mais e ele respondeu-me: ‘é uma pena. Não queremos que o teu namorado descubra, pois não?’”, contou.