Tammy Slaton, a estrela do programa "1000-lb Sisters" da canal TLC, está a impressionar os seus seguidores com a sua perda de peso drástica. A youtuber de 36 anos, que ficou conhecida por causa do reality show que acompanhava a sua vida e da irmã Amy Slaton - ambas sofrem de obesidade mórbida -  fez uma publicação no Instagram na segunda-feira em que dá conta dos progressos que tem tido na luta por uma vida mais saudável.

Num dos episódios mais recentes, Tammy tinha conseguido descer dos 325 quilos para os 242 - no máximo podia ter 250 quilos para poder fazer a cirurgia bariátrica.

E se os refrigerantes tivessem alertas como os maços de tabaco? Ideia pode travar obesidade
E se os refrigerantes tivessem alertas como os maços de tabaco? Ideia pode travar obesidade
Ver artigo

"Estou emocionada, orgulhosa, animada - todas as emoções. Surpreendi toda a gente. Todos os que duvidaram de mim, finalmente consegui! O meu momento de dizer 'eu avisei'!", disse Tammy num dos episódios mais recentes do programa, citada pelo "Daily Mail".

Tammy esteve internada numa clínica de reabilitação em Ohio, Estados Unidos, onde conheceu o marido Caleb Willingham. No episódio que estreou a 28 de fevereiro, Tammy é transportada da clínica para o hospital, para se submeter à operação. Ao seu lado tem, em todos os momentos, a família que a apoia incondicionalmente. "Eles amam-me. Essa é uma das coisas maiores que me ajudou a chegar onde estou agora", confessou a mulher.

A irmã, também obesa, foi quem se mostrou mais receosa pela operação, que acarreta alguns riscos. "Tudo pode acontecer durante a cirurgia. Eu não consigo imaginar uma vida sem a minha irmã", disse Amy.

Apesar de ainda não haver a confirmação, tudo indica que Tammy já passou pela cirurgia e que foi essa a causa da perda de peso drástica. Nos comentários, os seguidores mostram-se orgulhosos do percurso da estrela da reality TV. "Acho que falo por todos quando digo que estamos muito orgulhosos de ti", comentou uma seguidora. "Estamos a torcer por ti, Tammy! Mereces uma vida boa. Nunca deixes ninguém dizer-te o contrário", comentou outra pessoa.