360 mil euros em impostos. É isto que a influenciadora australiana Annie Knight, conhecida pela sua carreira em plataformas de conteúdo adulto e por ter tido relações sexuais com mais de 300 pessoas, vai ter de pagar pelo facto de lucrar com os vídeos eróticos que publica nas plataformas para esse efeito. E escusado será dizer que não ficou contente.
A influenciadora questionou as altas taxas fiscais aplicadas aos seus rendimentos. "Acho que a faixa de imposto mais alta deveria ser 30%", reclamou a atriz de conteúdo adulto, citada pelo "New York Post". "É absolutamente ridículo que aqueles que ganham mais dinheiro paguem quase metade dos seus ganhos em impostos", continuou.
"É uma loucura pensar que quanto mais trabalho duro se faz e quanto mais dinheiro se ganha, mais se é punido", acrescentou a influenciadora de 26 anos. Admitindo lucrar até 180 mil euros por mês com os seus conteúdos, a jovem admitiu que o valor que lhe foi cobrado poderia ter sido utilizado para comprar uma casa nova.
Annie Knight ficou conhecida por ter recorrido às redes sociais para dizer que se sentia "empoderada" por ter relações sexuais com mais de 300 homens por ano. "O sexo faz-me sentir bem. É divertido, excitante e confuso. Quando mais confuso, melhor", disse a jovem, citada pelo jornal britânico "Mirror", que acrescenta que esta já se envolveu com quatro homens num espaço de 24 horas.
A criadora de conteúdos diz que faz cerca de mil dólares (cerca de 940€) por dia com o OnlyFans e que é uma das mais seguidas (e das que mais dinheiro faz, já que se fixa no top 0,4, o que significa que fará entre 10 mil e 100 mil dólares por mês, segundo a "Medium").