Annie Knight, a australiana de 26 anos conhecida como a mulher sexualmente mais ativa do mundo, fruto da sua carreira enquanto criadora de conteúdos adultos na plataforma OnlyFans, está numa missão: encontrar o par perfeito – e está a documentar tudo no seu perfil de Tiktok.
Solteira há três anos, a australiana confessou que já não tem experiência em encontros, mas que está determinada a explorar a química com os seus parceiros, indo além do ato sexual. Além disso, nas redes sociais, partilha as avaliações dos seus encontros e admite que tem vivido situações desagradáveis.
"Alguns homens enganaram-me, porque pareciam muito melhores nas fotografias do que na vida real e mentiram sobre a sua altura", queixa-se a criadora de conteúdos, citada pelo "New York Post". "Alguns deles foram muito mal-educados com os empregados de mesa e isso é muito desagradável para mim, por isso fui-me logo embora", continua, acrescentando que já foi a 25 encontros este ano.
Apesar do esforço investido, que até fez com que criasse uma rubrica nas redes sociais, intitulada "52 Dates in 52 Weeks" (52 encontros em 52 semanas, em português), a jovem também admitiu já estar exausta e desiludida, fruto das falsas expectativas que estes encontros causam, tendo até admitido que está a pensar em procurar a ajuda de um terapeuta.
Contudo, diz que se mantém otimista, porque nem tudo tem sido mau nesta jornada de procura pelo seu grande amor. "Sou muito seletiva, mas houve cinco homens com quem tive um segundo encontro", contou, citada pela mesma publicação, acrescentando que também há dois candidatos com quem já foi sair três vezes.
No início de 2023, Annie Knight ficou conhecida pelo facto de, numa entrevista, ter dito que tinha relações sexuais com mais de 300 homens ao ano – tendo até chegado a envolver-se com quatro pessoas diferentes no espaço de 24 horas – e que isso a fazia sentir empoderada, não querendo outra coisa.
A criadora de conteúdos diz que faz cerca de mil dólares (cerca de 940€) por dia com o OnlyFans e que é uma das criadoras de conteúdo mais seguidas (e das que mais dinheiro faz, já que se fixa no top 0,4, o que significa que fará entre 10 mil e 100 mil dólares por mês, segundo a "Medium").