Atualmente a competir na All Elite Wrestling, empresa rival da World Wrestling Entertainment (WWE), Paige VanZant concilia a vida de lutadora com um passatempo: ser criadora de entretenimento adulto na plataforma OnlyFans – e, segundo a mesma, a quantia que recebe pelos vídeos não é nada má.

A lutadora de 29 anos, que abriu uma conta no OnlyFans em 2020, contou em entrevista ao podcast "Only Stans" da Barstool Sports que cobra uma taxa mensal de 10 dólares por fotografia. Este hobby rendeu-lhe "mais dinheiro em 24 horas" do que em toda a sua carreira no wrestling, de acordo com a mesma.

Australiana com conta no OnlyFans diz que tem relações com 300 homens por ano. "Sinto-me empoderada"
Australiana com conta no OnlyFans diz que tem relações com 300 homens por ano. "Sinto-me empoderada"
Ver artigo

"Quando és uma daquelas pessoas que nasceram pobres, cresceram pobres e depois ficaram ricas, é quase como se sempre te sentisses pobre. Queres sempre continuar a trabalhar duro e tenho sorte de estar numa posição onde posso ajudar a minha família. O meu marido e eu ajudamos a nossa família e fazemos tudo o que podemos", acrescenta.

No entanto, a atleta não deixa de apreciar a sua jornada enquanto lutadora. Numa publicação de Instagram, Paige mostrou o melhor dos seus dois mundos: numa fotografia aparecia com o corpo besuntado em óleo, que contrastava com a seguinte, na qual evidenciava o rosto coberto de sangue, depois de uma luta.

Ainda que lamente os socos que levou ao longo da sua carreira, ainda aproveitou para fazer uma piada: "Pelo menos fui paga [para levar na cara]", lê-se na legenda. Além disso, mostrou-se grata por estes dois lados díspares da sua vida: "Um tornou-me rica, o outro tornou-me famosa".

Paige VanZant não compete desde 2021. Depois de um ano sem voltar aos ringues, estava programado que a atleta aparecesse para lutar na competição Bare Knuckle Fighting Championship, em Londres, em agosto de 2022, mas a sua luta foi cancelada poucos dias antes de o evento acontecer.

Desde então, diz estar a preparar-se para o seu regresso, que ainda não sabe quando vai acontecer. " Não quero entrar num combate só porque me apetece. Quero sentir realmente no meu corpo que estou pronta. Por isso, está a chegar. Estou a trabalhar muito", disse, citada pela "MMA Fighting".