Os corpos de pai, mãe e filha, Anderson Marinho, 35 anos, Mirele Tofalete, 32 anos, e Isabelly, 15 anos, respetivamente, foram encontrados em estado de decomposição esta segunda-feira, 1 de janeiro. Os três membros da família de Olímpia, São Paulo, no Brasil, estavam desaparecidos desde o dia 28 de dezembro, depois de terem ido para São José de Rio Preto, também em São Paulo, para comemorar o aniversário da mulher. Depois de saírem para almoçar, não voltaram a ser vistos com vida.
Os corpos de Mirele e Isabelly foram encontrados dentro do carro da família numa estrada rural em Votuporanga, São Paulo, enquanto o de Anderson estava no exterior do automóvel. Os corpos das vítimas e o veículo tinham marcas de tiros, segundo o "g1".
A família foi descoberta por um morador que estranhou ver o carro parado e que, quando viu os corpos, alertou as autoridades. A Polícia Civil está a investigar o caso, mas ainda não foi detido nenhum suspeito.
Geise Marinho, irmã de Anderson Marinho, revelou ao “g1” que o carro da família tinha sido visto pela última vez num radar de Mirassol, cidade que não fazia parte dos planos da viagem. “Eu tinha conversado com ele no dia anterior, ele só falou que iria sair para comemorar o aniversário da esposa em um almoço em São José do Rio Preto. Na última conversa estava tudo normal, tudo certo. Ele não tinha planejado nada para além disso”, contou.