Dalma Maradona garante que conseguiu contactar com o seu pai, Diego Maradona, após a sua morte. Uma das filhas do futebolista, que morreu em 2020 vítima de uma paragem cardiorrespiratória, terá recorrido a um médium, tal como contou no programa argentino "Ángel Responde".
"Ainda hoje me custa falar sobre isso. Entendo perfeitamente o que aconteceu. Há palavras que não quero usar, é como se estivesse em negação. Eu fui a um 'médium' perto do primeiro ano da morte e foi muito bonito o que aconteceu", contou no programa de televisão, tal como escreve o "Correio da Manhã".
A atriz de 37 anos explicou que desde pequena que sempre acreditou no sobrenatural. "Obviamente, depois do que aconteceu com o meu pai, ainda mais, mas antes sempre senti que tinha uma perceção maior do que os outros, porque a minha filha mais velha também tinha muitas coisas que lhe aconteciam e eu não sabia como ajudá-la. Então, fui lá e foi muito bonito", concluiu.
Dalma Maradona contou que ficou surpreendida com as informações que ouviu da parte da médium, e garante que não havia forma de a mulher ter conhecimento daquilo que lhe transmitiu. "Não havia forma alguma de as poder saber. Eram muito privadas e não se podiam encontrar em nenhum lado, de verdade".
Para além de ter estado em contacto com o pai, Dalma Maradona também teve contacto com a avó, Ana María Elía."Não me conectei só com o meu pai, mas também com a mãe do meu pai, com quem tinha um vínculo muito próximo", contou.
Diego Maradona, considerado por muitos o melhor futebolista de sempre, morreu a 25 de novembro de 2020, aos 60 anos.