Aos 38 anos, Mark Zuckerberg, o fundador do Facebook, vê a sua fortuna cortada ao meio. Num ano perdeu 71 mil milhões de dólares, passando de 142 mil milhões para 56 mil milhões. Segundo a Bloomberg, a riqueza de Zuckerberg caiu mais do que a de qualquer outro bilionário.

Facebook fecha aplicação de jogos depois de 2 anos a concorrer contra a Twitch
Facebook fecha aplicação de jogos depois de 2 anos a concorrer contra a Twitch
Ver artigo

A fortuna de Zuckerberg atingiu o seu auge em setembro do ano passado, mas desde então tem sofrido uma queda significativa com o lançamento da Meta, em outubro do mesmo ano. Em fevereiro de 2022, a empresa não revelou qualquer crescimento nos utilizadores mensais do Facebook e, quando comparada com as empresas concorrentes, é a que tem o pior desempenho — caiu 57% este ano, contra os 14% da Apple, 26% da Amazon e 29% da empresa mãe do Google, a Alphabet, segundo os dados da Bloomberg. 

A valer 56 mil milhões de dólares, Mark Zuckerberg cai também no ranking das pessoas mais ricas do mundo, passando do sexto para o 20.º lugar. O ranking publicado anualmente pela revista "Forbes", tem no pódio Elon Musk, com 219 mil milhões de dólares, Jeff Bezos, com 171 mil milhões, Bernard Arnault e família, com 158 mil milhões, e Bill Gates, com 129 mil milhões. 

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.