Laura Moorcroft tem 36 anos e vive em Buckley, no País de Gales. Esta semana, depois de dar um passeio com o marido, encontrou uma espécie de garra no jardim de casa. Fotografou-a, divulgou-a nas redes sociais e, agora, procura esclarecimentos acerca do que se trata.

Para este casal, é uma garra de dinossauro, mais especificamente de um velociraptor. Para os especialistas do Chester Zoo e o veterinário que contactaram, essa hipótese está descartada. Falam em pássaros, crocodilos, tartarugas ou até em gremlins.

Já não há só dinossauros na Lourinhã. O Dino Parque foi até à Idade do Gelo e trouxe mamutes
Já não há só dinossauros na Lourinhã. O Dino Parque foi até à Idade do Gelo e trouxe mamutes
Ver artigo

"Pensei instantaneamente que fosse de um dinossauro. O meu marido e eu tínhamos acabado de vir de um passeio e reparámos nela, ali na erva. Parecia-nos pré-histórica, algo com escamas, como se fosse a garra de um lagarto", contou a britânica, citada pelo "LADBible".

"Somos grandes fãs do 'Parque Jurássico', então pensámos logo que era de um dinossauro", justificou. As câmaras de segurança da propriedade não conseguiram apanhar de que tipo de bicho se tratava, pelo que o mistério permanece por resolver.